BOAS VINDAS E EXPLICAÇÕES

TEMPORARIAMENTE FORA DO AR!!!!

Primeiramente....bem vindos ao blog , espero colaborar um pouquinho com a divulgação desse meio maravilhoso que é o dos musicais! As atualizações estão muito difíceis por causa da tremenda falta de tempo que eu tenho ultimamente, espero que logo mais eu possa me empenhar mais aqui no blog! Deixem seus comentários, eu faço de tudo para respondê-los mesmo que demore e os respondo nos próprios comentários!se tiver correções tbm mande...mas eu naum sei qdo vou poder corrigir!! Se você tiver novidades também me procure (POR FAVOR) porque assim fica mais fácil quando eu tiver tempo para vir por aqui!
Desde já agradeço a todos!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A Ópera do Malandro-2003






  • Musical de Chico Buarque

  • Direção / Figurinos / Cenografia

Charles Möeller


  • Direção Musical

Claudio Botelho


  • Elenco

Max Overseas – Alexandre Schumacher

Terezinha - Soraya Ravenle

Duran – Mauro Mendonça / Nuno Leal Maia

Vitória – Lucinha Lins / Selma Reis

Tigrão – Claudio Tovar / Thelmo Fernandes

Geni – Sandro Christopher / Fernando Eiras / Thelmo Fernandes

Lúcia – Alessandra Maestrini

Dóris Pelanca – Ada Chaseliov

Fichinha – Sabrina Korgut

Mimi Bibelô – Ivana Domenico / Camila Caputti

Dorinha Tubão – Renata Celidônio

Shirley Paquete – Sheila Mattos / Marya Bravo

Jussara Pé de Anjo – Lilian Valeska

Catarina Blue – Maria Carolina Ribeiro

China Blue – Ester Elias

Barrabás – Claudio Lins / André Falcão

General Electric – Ronnie Marruda

Johnny Walker – Paulo Mello / Renato Rabelo

Phillip Morris – Mauro Gorini / Murilo Neves / Ricca Barros / Mauricio Baduh

Big Ben – André Falcão / Cristiano Gualda

Kid – Giuliano Candiago / Beto Serrador / Cristiano Penna


Nenhum comentário: